terça-feira, 21 de julho de 2015

✈️ Nutrição na aviação #SemanaFitness


      Hoje falaremos com uma futura nutricionista, que vai nos dar super dicas para cuidarmos de nossa alimentação. Luiza Carvalho pretende cursar Nutrição na UERJ, possui 18 anos e foi convidada pelo blog para ajudar nossos leitores. Veja abaixo as perguntas que fizemos para a futura nutricionista!

1. O que acha da alimentação que dão nos aviões?
Luiza: Acredito que os aviões deveriam servir refeições balanceadas para os passageiros, pois muitas vezes eles ficam dentro da aeronave durante muito tempo.

2. Então, o que recomendaria?
Luiza: Nas viagens no turno da manhã, uma salada de frutas, barras de cereal e um suco. No turno da tarde, um almoço com salada e um suco da fruta. No turno da noite, o mesmo do almoço, com apenas algumas alterações. Entre as refeições, petiscos como barras de cereal ou uma fruta.

3. O que é indispensável na vida de quem quer ser saudável?
Luiza: Praticar exercícios regularmente, beber bastante água para se hidratar, alimentar-se saudavelmente e dormir 8horas por dia.

      Alguns leitores deixaram suas perguntas na nossa página no Facebook e escolhemos, junto à entrevistada, as mais interessantes para respondermos aqui.

Caio Nomelini, 16 - estudante: Na decolagem com a pressão forte, o que comer para aliviar a dor e desconforto? 
Luiza: Particularmente, acredito que a melhor solução para este problema é goma de mascar, pois ajuda na grande pressão que nosso corpo sofre em situações como essa.

L.R. (Anônimo), 16 - estudante: Qual sua expiração paravida saudável? Um beijo a todos do blog.
Luiza: A minha inspiração para a vida saudável é a socialite americana Kim Kardashian. Ela cuida muito bem do seu corpo e de sua alimentação, além de ser meu ícone de moda.

      Para encerrar a entrevista, Luiza Carvalho deixou um recado a todos os leitores do blog. “Um beijo a todos leitores do Aero Carolina e lembrem-se: uma vida saudável é importante para ter uma boa saúde.”
      Gostaríamos de agradecer a nossa futura nutricionista por essa entrevista. Qualquer dúvida sobre o assunto, o contato pode ser feito direto com a Luiza, pelo Twitter @LupsFreire. Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!