segunda-feira, 9 de março de 2015

✈️ Inicio do blog



      Planejei esse blog a um certo tempo e finalmente estou realizando-o. Pretendo aqui mostrar como está sendo o meu dia a dia na preparação para ser uma comissária de voo. Esse ano vou começá-la do zero para, assim, chegar ao ponto onde os meus sonhos serão realizados.
      Vocês irão me acompanhar nessa nova jornada. Me ajudando e me incentivando a dar o meu melhor e o de muitas futuras comissárias e comissários também! Me interessei, também, em fazer o blog pela falta de informações sobre o assunto na internet.
      Este é o primeiro blog que acompanha desde o início a preparação para comissários, e não simplesmente fala sobre o que aconteceu a um certo tempo na profissão. Espero que minhas palavras incentivem a todos, e mostrem o quanto a aviação é interessante.
      Obrigada pro viajar conosco, desejamos uma excelente viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!