sexta-feira, 13 de março de 2015

✈️ Por que ser uma comissária de voo?


      Para ser competente em qualquer profissão, você tem que amar o que faz; o segredo é o amor, e não habilidades. Quando for escolher a carreira para sua vida inteira, escolha o que ama fazer que te dou toda certeza, você nunca vai cansar da sua vida. Para ser um comissário não é diferente, mas aqui também tem mais uma pergunta a se fazer antes: quanto tempo você consegue ficar longe de sua família? 
      A distância não pode te impedir, pois a proposta de crescer na carreira irá chegar e propositalmente suas bases irão mudar para cada vez mais longe. Você vai estar com sorte se pegar uma base no mesmo Estado que vive. Não quero assustar ninguém, mas a distância de seus amigos e família nunca vai poder te impedir. Feriados e aniversario serão raros. Mas não é tão assustador assim, você pode trocar com algum amigo. Tem, sim, como você ter uma família, amigos e filhos nesta profissão, apenas saiba que alguns momentos você não vai estar junto á eles.
      A aviação é o melhor local para escolher engravidar, pois nenhuma comissária pode viajar grávida. Não importa o tempo de gravidez que você está, você entra imediatamente de licença maternidade. E no período de amamentação do bebê, trabalha apenas com voos curtos e dorme em casa. 
      Você vai estar cada dia em um local diferente, mas não quer dizer que sempre você vai conhecer este local. Você pode acordar em Paris, almoçar na Itália e ir dormir na Alemanha. Mas, entre este locais, você só vai poder conhecer na sua hora de descanso, que é tempo suficiente para descansar e conhecer tudo. E acostume-se com a vida em hotéis diferentes a cada dia.
      Agradecemos por voar pela Pam Ana e desejamos a todos uma boa noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!