quarta-feira, 22 de abril de 2015

✈️ O grande motivo


      Uma grande amigo e leitor do blog me fez uma pergunta, e irei respondê-la  em formato de post, para que todos saibam a resposta, já que é uma pergunta bem frequente. "Por que, no meio de tantas profissões encantadoras, você escolheu ser comissária de bordo?"
      Como muitos dizem, eu não escolhi essa profissão e sim ela que me escolheu. A paixão pela profissão só me encanta mais e mais a cada dia que passa. Essa meta passou de um sonho, é o que eu quero e irei lutar por isso. Se desejo tanto essa profissão, só me dá mais vontade de correr atrás dela. Não irei acordar todos os dias reclamando da hora ou de que minha vida é um saco, porque farei tudo com o amor que aviação me transmite a cada passageiro e cada trabalhador nessa área. É como todos dizem, "trabalhe com o que gosta e nunca trabalhará".
      Não comparo a profissão de aeromoça com nenhuma outra e também não ligo para os salários e os benefícios. Eu vejo o quantos fico feliz por poder fazer parte desse grupo maravilhoso e isso, pra mim, já é o bastante. Posso dizer que tenho coragem suficiente e não tenho medo de que algo ocorra, pois se eu deixasse de fazer tudo por medo iria estar vegetando, pois os acidentes podem ocorrer em qualquer local. Quando é a hora certa, ninguém espera nem pode mudar.
      Espero que eu tenha conseguido responder a essa pergunta. Um beijo a todos os leitores e um abraço especial ao meu amigo que inspirou esse post!

Um comentário:

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!