sábado, 22 de agosto de 2015

✈️ Dieta sem refrigerante por 2 meses! #GrupoAero

      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos os leitores do Aero Carolina por falta de POSTs. A vida anda muito corrida com os estudos e está muito difícil conciliar tudo, mas prometo que irei tentar ao máximo.
      Como todos já sabem, um dos passos para se tornar um boa comissária é ter uma vida saudável. Como toda mulher eu preciso perder uns quilinhos, que, cá entre nós, nos incomodam muito. 
      Achei uma brilhante ideia, que espero muito que dê certo, pois ainda não ouvi relatos sobre esse método. Nada de dietas malucas como as da lua, da sopa entre outras. No meu caso eu primeiro quero mudar o meu jeito de ver o mundo, estou retirando devagar cada alimento que prejudica minha saúde. Reparei o quanto o refrigerante me fazia mal e sei que não vou conseguir tirar os efeitos que ele já fez ao meu corpo, mas posso evitar coisas piores com o tempo. Então hoje se completa dois meses e meio sem refrigerante. Uma retirada drástica não funcionaria, então fui retirando lentamente: primeiro só podia tomar sexta e sábado, depois apenas dois copos e hoje estou livre desse vicio. Não vou dizer que não sinto vontade, mas tudo começa com muito esforço. A vontade precisa sair de você, se você não quiser nada vai acontecer.
      Logo, eu proponho a todos que desejam uma vida saudável a entrar nessa comigo, no Grupo Aero! A cada semana vou começar a evitar um novo alimento que me prejudica e conto com a ajuda e apoio de todos. Compartilhem comigo suas histórias! Talvez elas possam aparecer aqui e nas redes sociais! (Falando nisso, já as seguiu?)
      Um beijo a todos os aerofãs! Prometo que não vou mais ficar sumida do blog! Beijos!

2 comentários:

  1. O começo sem refrigerante é difícil mas depois com o tempo você acostuma
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu estou há 7 anos sem beber um gole sequer de refrigerante. É difícil resistir no começo. Eu ia em festas que só tinham refrigerantes pra beber, então tinha que levar sempre uma garrafa de suco de casa. Agora as pessoas já se acostumaram que eu não bebo e sempre garantem meu suco.

    Beijos!

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!