segunda-feira, 24 de agosto de 2015

✈️ Água é vida? Ou vida é água?

      Bom dia pessoal! Nada melhor que acordar de bem com a vida, não é
      Sabe o que está sendo um grande aliado essa semana que, claro, espero levar para vida toda? Esse eu aconselho todos a se esforçarem o máximo para conseguir, pois nem pra mim está fácil. Tem hora que eu não quero nem aguento mais, só que penso bem e vejo o quanto é importante para BEBER ÁGUA, no mínimo 3 litros. Sim pessoal, eu entendo o quanto é chato e cansativo beber algo que não tem nem gosto, mas é muito importante.
      Uma coisa bem curiosa que lembrei é que eu sinto gosto diferente na água de outras casas. Não entendo muito bem porquê, mas que eu sinto, eu sinto. Um dia uma tia minha me disse uma coisa muito interessante é importante sobre a água: a cada 1 copo de refrigerante, você precisa beber 3 copos de água pra conseguir "limpar" seu corpo. (Inclusive, se lembram que eu parei de tomar refrigerante? É uma ótima dica pra quem entrou nesse desafio comigo. Agora que paramos de beber, precisamos desintoxicar o nosso organismo.) Difícil, mas tudo requer vontade até que vire um hábito, se Deus quiser e ajudar. 
      Não poderia esquecer outras importâncias que a água possui: 
• Pele hidratada e macia, deixando sempre mais jovem e saudável;
• Cabelo lindo e brilhoso (muitos não acreditam mas seu cabelo também tem tudo a ver com o que você consume);
• As unhas estarão sempre lindas, fortes e muito hidratadas;
• Equilibra a temperatura do corpo, através do suor;
• Cerca 60% de um corpo adulto é composto de água, por isso hidratar-se é extremamente importante;
      H2O é o combustível do nosso corpo e, consequentemente, nossa vida! Viver sem ele é impossível! Devemos sempre cuidar da nossa saúde e coisas simples como beber bastante líquido fazem a total diferença. Não podemos deixar esse bem tão precioso ser desperdiçado e ignorado.
      Grande parte dos comissários sofre com desidratação por conta das condições de trabalho e da altitude do avião. Não há fórmula melhor que a H2O! Viva e beba mais água! Faça como eu e ande sempre com uma garrafinha de água em mãos.



RECADO: desculpem pela falta de post aqui no blog. Os estudos estão puxados e estou fazendo o possível pra conciliar a vida de blogueira com a de estudante, e ainda tomando conta da minha saúde. Sempre que tenho um tempinho extra  trabalho com conteúdo pra vocês e espero que entendam! Em breve volto com a rotina normal de posts e de vídeos!
      Caso tenham alguma sugestão de vídeos e posts, podem me enviar! Estou planejando fazer várias tags com convidados (que vocês irão adorar) e também falando um pouco sobre a minha rotina, com muitas dicas, como sempre!
      Um beijo a todos!

2 comentários:

  1. Eu acho que eu bebo bastante água no geral, eu não sei porque eu não tenho um controle sobre isso. Sabia que fazia bem, mas nem tanto hahaha, vou tentar descobrir quanto de água eu consumo por dia.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!