terça-feira, 29 de setembro de 2015

✈️ Acorde e saia do sofá!

      Já parou pra pensar quantos sedentário possui a sua volta?  No Brasil, a cada dia o número de pessoas sedentárias está crescendo. A facilitação de tudo está ao alcance das mãos, acabam levando a gente para o conformismo. 
      Se todos soubessem o quanto um exercício é importante, tenho certeza que já teriam levantado do sofá agora. Mas a maior ironia seria eu falar tudo sobre isso e continuar sendo a única sedentária da minha casa, não é mesmo?
      Logo, o Aero Carolina está com mais um propósito, #SaiaDoSofá com a Aero! Nesta semana vim com o propósito de TODOS OS DIAS fazer um exércitos, mas o tempo de duração das primeiras semanas será diferente dependendo do tipo de exercício a ser praticado. No meu caso, posso fazer uma caminhada na rua ou um aparelho de bicicleta em pé. Como o aparelho te cansa muito mais e requer mais força, o tempo inicial é 20min e da caminhada 30 á 40min. Apenas fiz as caminhadas, porém quero fazer os dois, mas o que importa é que quero sair do sedentarismo, e quero que você venha junto comigo! Estarei colocando nas redes sociais do blog todo o processo!
      Espero contar com vocês nessa minha nova jornada! Beijos a todos e vamos viver uma vida saudável!


Caminhadas diárias são muito boas para a saúde física e mental.


Aparelhos de bicicleta em pé são ótimas opções para exercícios simples e rápidos em casa.

3 comentários:

  1. Adorei a iniciativa! Vou entrar nessa com você!!

    Beijos,
    clarafernandes.cf

    ResponderExcluir
  2. Love your blog and I am a new follower!
    I hope that you will follow me back <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Curti bastante! Na verdade quero começar a usar os aparelhos de academia do meu prédio, mas como nunca fiz academia vou começar pela bicicleta e esteira para caminhar... Fazer exercício é muito importante sim! Eu é que estava negligenciando isso :(
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário!